quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MAS TÁ CHOVENDO

Com esse tempo ótimo que SP tá fazendo, eu escolhi me enrolar na cama e assistir vários filmes já que eles nunca são demais.
  1. AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL (Stephen Chbosky)

                                                   

    Não tenho palavras pra esse filme. Assisti e chorei junto! O diretor, Stephen, é o mesmo que escreveu o livro que deu origem ao filme. A atuação do Logan Lerman tá incrível, mas fiquei impressionada com o Ezra Miller, que conhecia já do filme Precisamos Conversar Sobre o Kelvin, outro filme sensacional. A maravilhosa da Emma Watson também tá presente no elenco e rola um love fofissímo entre ela e o Logan. A história gira em torno do Charlie, personagem do Logan, que nunca se enturmou com ninguém e sendo o primeiro dia de aula dele no Ensino Médio, ele descobre esses dois amigos, o Patrick e a Sam que mudam o conceito dele. Mas o filme tem muito mais coisa por trás, então super recomendo!
  2. AS AVENTURAS DE PI (Ang Lee)

                                             

    Esse filme foi uma recomendação da minha irmã e, sinceramente, não esperava por essa. Esse filme tem incríveis efeitos especiais, uma história realmente que te intriga e o ator Suraj Sharma é definitivamente alguém pra prestar atenção. O cenário do filme é impressionante também, mas acho que qualquer comentário sobre o filme já é um spoiler. O que é mais legal ainda é o nome do tigre - Richard Parker - animal que Pi Patel (protagonista) fica preso ao barco. Oscar totalmente merecido!
  3. 007 - OPERAÇÃO SKYFALL (Sam Mendes)

                                            
     

    Eu sou suspeita para falar sobre filmes do Bond. Eu tenho uma certa queda pelo Daniel Craig. Mas nesse filme não esperava encontrar o Javier Bardem porque fui ver o filme mais como um impulso e nem cheguei a ver o trailer. Mas valeu totalmente a pena. O agente 007 já está ficando "velho" e isso vai levando a uma série de complicações, tem ataque terrorista, a famosa bond girl da vez (Bérénice Marlohe), muito dinheiro sobrando, explosão e tudo o que um filme Bond pede. Então, é pra assistir!
Esses foram poucos porque foram os novos que eu assisti. Mas nada como ir cinema com aquela tela grande e o enorme saco de pipocas! Feriado tá ai, então trata de ir!

Beijos, Carol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário