quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

OBSESSÃO DA SEMANA: CALÇA COM LISTRA

Como uma grande fã de Pretty Little Liars, eu presto atenção em tudo. Cabelo, maquiagem e especialmente as roupas que elas usam! Num outro episódio (3x10), a Emily que é interpretada pela maravilhosa Shay Mitchell, estava usando essa calça branca que tinha uma listra preta ao longo da perna nas laterais.

Foi meio difícil de achar a foto, essa foi a melhor que eu consegui :x

A Aria, personagem da linda Lucy Hale, também usou uma com a listra um pouco mais grossa mas igualmente linda!

(http://fashionofpll.tumblr.com/)

Fiquei apaixonada por ambas! Depois, fui associando com outra grande inspiração: a modelo britânica Cara Delevingne, que também usou as mesmas calças, só que na cor creme.

A modelo no festival Coachella

Mas o mais legal é que além de skinny, a listra preta alonga as pernas e deixa o look ainda mais cool. Você pode também abusar e optar por uma calça inteirinha listrada como essa da Top Shop, uma loja que será muito comentada nesse site, sem dúvidas.

TopShop - £42.00)

O importante com essa peça é não tentar muito com a parte de cima, afinal as calças já atraem uma certa atenção. Opte por cores que se harmonizem como um verde militar ou até mesmo uma simples blusa preta já deixa o look incrível.

Parker silk top / rag & bone leather jeans / Ash high top shoes / Alejandro Ingelmo rucksack bag / Oliver Peoples round sunglasses


Black crop top, $3.60 / rag & bone/JEAN mid rise jeans, $160 / Steve Madden high heel booties / CÉLINE black handbag / Shashi rose gold necklace


Espero que gostem
Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário