quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

TOP SÉRIES


  1. American Horror Story - Asylum:
    Pra muitos essa série é complicada e confusa. Pois é, estão certos mas eu adoro! O certo medo que faz passar, ainda mais se assistir na madrugada. A primeira temporada deu mais medo, sem dúvida e até que a história fazia mais sentido. Mas esse ainda conta com alguns antigos atores da temporada passada como o querido e lindo Evan Peters, a incrivel Jessica Lange e o último Spock do filme Star Trek, Zachary Quinto. Aprovada!
  2. Once Upon a Time:
    Essa série realmente se superou. Não esperava que ia ser assim aclamada tanto aqui quanto lá fora. A história é incrível. Com muitos fast fowards e flashbacks, fala sobre a Branca De Neve (Ginnifer Goodwin) e seu príncipe Charming (Josh Dallas). Ambos tem uma filha, Emma Swan (Jennifer Morrison) que vive no mundo real com muitos outros personagens de contos de fadas que não tem conciencia do mundo imaginário de onde originaram. A série já esta na segunda temporada e conta agora até com o Capitão Gancho (Colin O'Donoghue)
  3. The Carrie Diaries:
    Essa série, uau! Basicamente conta a história da nossa querida Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) nos tempos de adolescente e antes da city, New York. Mostra como ela entrou em contato com a cidade, a família dela e as antigas amigas. Sem contar a totalmente aprovada presença do Austin Butler como love da Carrie, o Sebastian Kidd. O melhor é que ta no comecinho da série então é ótimo pra acompanhar!
  4. Awkward:
    Essa é uma série da MTV, que eu coloquei na tv quando eu tava em NY porque era a única coisa que tinha pra ver. Acabou se tornando uma das minhas favoritas. Os episódios são curtinhos mas é melhor ver online mesmo porque a MTV não compartilha os episódios pro Brasil ): . A série começa depois que a Jenna Hammilton (Ashley Rickards) recebe uma carta que fala sobre as atitudes que ela anda tomando e assim vai com outras complicações mas sempre muito engraçado! Conta com o Beau Mirchoff como Matty Mckibben e o Brett Davern como o Jake Rosati, formando o triângulo amoroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário